Visitação

Saiba mais sobre a
nossa Destilaria

Nossa fabrica fica localizada em uma Fazenda no coração da Amazônia brasileira, na cidade de Abaetetuba, estado do Pará. Local de fácil acesso rodoviário, distante apenas 100 km da capital paraense, Belém. Nosso processo produtivo além de seguro e sustentável segue o “Manual de Boas Praticas de Fabricação”, garantindo assim a segurança alimentar de nossos clientes. Fato que pode ser comprovado através dos resultados das analises de identidade de nossos produtos feitos por renomados laboratórios.

Além dos canaviais e instalações produtivas, temos um espaço para Degustação Gratuita de nossos produtos, Museu da Cachaça com itens e imagens descrevendo a historia da produção de cachaça na Amazônia e nossa Loja da fábrica onde você encontra nossos produtos exclusivos, bem como kits e embalagens para presente, sorveis e produtos regionais selecionados!

Agende sua Visita Turística:

Visita guiada por um de nossos colaboradores onde você irá conhecer todo o processo produtivo de nossas cachaças. Com direito a Degustação e Visita a nosso Museu da cachaça!

Percurso médio de 30 min.

Agende Visita Técnica para sua turma ou instituição:

Visita guiada por nosso Master Blender ondem você irá conhecer tecnicamente todo o processo produtivo de nossas cachaças. Com direito a Degustação e Visita a nosso Museu. Ideal para alunos de curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação de diferentes áreas do conhecimento.

Etapas da Produção

ETAPA 1

O cuidado com a qualidade começa desde a lavoura de cana-de-açúcar, cultivada sem o uso de agrotóxicos e colhida de forma manual.

ETAPA 2

A Fermentação é natural e sem aditivos químicos.

ETAPA 3

A Destilação é lenta e harmoniosa, realizada em alambiques de Cobre, que reproduzem a combinação perfeita entre aromas e sabores da região amazônica.

ETAPA 4

Após destilada, segue para armazenamento por meses e até anos em tonéis de madeiras nobres, que dão um toque original e genuíno.

ETAPA 5

Ao final do período de armazenamento elabora-se o blend, que segue para o engarrafamento.